Start » Cássio » Cássio só deixa Corinthians por duas condições, informa Duílio

Cássio só deixa Corinthians por duas condições, informa Duílio

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Foto: Agência Corinthians

Momentos após a declaração do presidente gremista Romildo Bolzan negando a possibilidade de o Grêmio contratar o goleiro corinthiano Cássio, o presidente alvinegro Duílio Monteiro Alves veio a público para comentar sobre o assunto e colocar fim nos boatos.


Duílio afirma que Cássio só com duas condições: se ele quiser e se o Grêmio pagar a multa rescisória que gira em torno de R$ 80 – R$ 100 milhões. A ideia do Corinthians é que o gigante encerra a carreira atuando com o manto sagrado alvinegro.

“Cássio não sai! Se depender do clube, termina a carreira aqui! Só sai do Corinthians se ele quiser e pagarem a multa. E não recebemos proposta”, disse Duílio aoGE.

Mais cedo, o presidente gremista havia comentado sobre a especulação. “Quanto ao Cássio não temos nenhuma intenção de trazer o jogador, apesar de ser um grande goleiro do futebol mundial, mas não temos a intenção”, disse o presidente do Grêmio.

Pelo Corinthians, Cássio acumula 507 partidas. O arqueiro tem contrato até 2022 e não pretende deixar o clube paulista, ainda mais após a saída do reserva Walter ao Cuiabá, deixando o plantel com dois jovens (Donelli e Caíque França) na suplência imediata do gigante.

VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????