![]() |
| Photo: Play |
Em entrevista coletiva após a estreia no Paulistão, o técnico Mancini respondeu sobre a questão e pediu para os torcedores acompanharem o documentários “Acesso Total”, que terá o primeiro episódio dos cinco exibido nesta segunda.
“Sobre o Davó, foi realmente isso que aconteceu, foi logo depois da entrada dele, que ele teve a oportunidade, fez o gol diante do Internacional, jogou algumas partidas, depois na sequência acabou não acontecendo isso, mas vamos esperar o documentário, porque no documentário vai ser tudo explicado, se não estaria adiantando alguma informação que seria leviano da minha parte, então vamos aguardar, que tudo vai ser esclarecido”, declarou Mancini.
No domingo, o “Globo Esporte” mostrou trecho onde Mancini aparece explicando a ausência de Davó aos atletas. “O Davó não está aqui porque ele se negou a jogar no Sub-23”.
A última vez em que Davó foi relacionado por Mancini aconteceu diante do Grêmio, em novembro de 2020. Vale lembrar que o atacante havia realizados boas partidas antes da indisciplina.
SEE MORE:
Dispensation list for 2021 has six names
Corinthians and Palms manifest themselves on Moustache
Corinthians refuses proposed by Vital, but makes counterproposal
Gabriel Torres is targeted by the Corinthians, informs coach
Marcelinho asks Jadson back, who answers idol
Enter Channel










