![]() |
| Photo: Disclosure |
Em publicação da ESP N sobre as possíveis chegadas de Paulinho e Renato, o ex-meia corinthiano escreveu em tom de revolta.
“Legal aí deve 4 meses de salário pra base. Top”, publicou Neto. Nos comentários da publicação de Neto, torcedores do Corinthians discordaram do craque.” Se não contrata, reclama que o elenco é fraco, se contrata, reclama também”, disparou um deles.
O Corinthians deve valores aos atletas da base há dois meses (abril e maio), enquanto o vencimento do pagamento de junho vencem nesta quinta (15).
VEJA PUBLICAÇÃO DE NETO:
Legal aí deve 4 meses de salário pra base ?
— Craque Neto 10 (@10neto) July 14, 2021
Se não contrata, reclama que o elenco é fraco, se contrata, reclama também, geral sabe que tu quer se eleger pra botar os jogadores dos seus amiguinhos empresários lá Netão, tá feio já pprt
— João???? in the room (@JoaoFranco37) July 14, 2021
Se não contrata, é o primeiro a reclamar dos jogadores. No final está esperando para ser candidato a Presidente do Corinthians.
— André Fernandes (@andreolinto) July 14, 2021
VEJA MAIS
CRYNTHIANS AND MINIMIZA THE PALMISTS
INTER DEFINE WHO WANTS TO EXCHANGE FOR WAR
CORINTHIANS MONITOR KAYZER AND EVERALD
TONIGHT TIME WITH 11 SUGGESTMENTS OF STRENGTH
Enter Channel










