![]() |
| Photo: Corinthians Agency |
Renato e Giuliano ainda não estão devidamente regularizados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ainda não podem atuar pelo Corinthians. A intenção dos diretores alvinegros é que a burocracia esteja resolvida, o que deve acontecer poucos dias antes do confronto diante do Santos.
Em coletiva após a vitória diante do Cuiabá, o técnico Sylvinho explicou como deve utilizá-los nas partidas e exaltou a polivalência de ambos dentro de campo.
“Ainda não sabemos como iremos utilizá-los neste momento. Eles vão dar a resposta, são atletas de muita qualidade, que podem exercer duas ou três funções dentro de campo. Isso vai ser construído a partir do momento que estiverem aptos”, declarou Sylvinho.
Sem Renato e Giuliano, o Corinthians volta a atuar no dia primeiro de agosto, contra o Flamengo, na Neo Química Arena.
Treinador também respondeu se vem mais reforços aíhttps://t.co/zwbWo02M2O
— It is the People’s Team – News from Corinthians (@eotimedopopo01) July 27, 2021
VEJA MAIS
CRYNTHIANS AND MINIMIZA THE PALMISTS
INTER DEFINE WHO WANTS TO EXCHANGE FOR WAR
CORINTHIANS MONITOR KAYZER AND EVERALD
TONIGHT TIME WITH 11 SUGGESTMENTS OF STRENGTH
Enter Channel










