![]() |
| Photo: Corinthians Agency |
Na atividade de hoje no CT Joaquim Grava, o técnico Sylvinho aplicou treino específico para os defensores, meio-campistas e atacantes. A turma da meiuca para frente trabalhou finalizações, passes e cruzamentos. Destaque para a participação do meia Giuliano na atividade. Ele havia realizado apenas trabalhos regenerativos na quinta-feira, dia em que os atletas estiveram no estádio de Itaquera.
O meia Renato Augusto participou normalmente do treino e vai para o banco de reservas no confronto.
Um provável Corinthians para a partida tem: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.
![]() |
| Photo: Play |
Nesta sexta, inclusive, o volante Gabriel concedeu entrevista no CT Joaquim Grava e comentou sobre a chegada dos reforços. “Importante. Muito feliz de ter grandes jogadores ao nosso lado. Aumenta a qualidade do grupo, dá um leque de opções para a comissão trabalhar. Estamos felizes e focados para colocar em prática. Acredito que contra o Ceará já podemos começar a escrever uma história legal dentro de casa para subir na tabela. São jogadores que vão ajudar, não só eles, todo o grupo trabalha para melhorar. Juntos, podemos fazer uma grande sequência de campeonato”, declarou.
Salve para Fábio Augusto, o homem que cuida do melhor gramado do Brasil ? pic.twitter.com/1O1slVIMSt
— It is the People’s Team – News from Corinthians (@eotimedopopo01) August 13, 2021
Além do Grêmio, o Atlético-MG corre por fora. Informação é do PVChttps://t.co/jLQuxctm1z
— It is the People’s Team – News from Corinthians (@eotimedopopo01) August 13, 2021
VEJA MAIS
CRYNTHIANS AND MINIMIZA THE PALMISTS
INTER DEFINE WHO WANTS TO EXCHANGE FOR WAR
CORINTHIANS MONITOR KAYZER AND EVERALD
TONIGHT TIME WITH 11 SUGGESTMENTS OF STRENGTH
Enter Channel











