![]() |
| Photo: Play |
Neto ainda aproveitou para criticar o meia Luan, que entrou no decorrer da partida e teve atuação discreta. Ele aconselhou o jogador do Timão a parar de jogar futebol.
“Sylvinho, você quer ser treinador? Continuar sua carreira ou ser Fernando Diniz. Você quer ser Carille ou Loss? Jardine ou Guto Ferreira? Renato Gaúcho…o que você quer, velho? Qual sua ideia? Você tá de sacanagem, irmão? Tá de sacanagem com o Gabriel? Pô, deixar o Juventude abafar você dos dois lados. Você não mexe no time, aí você coloca o Luan. Eu prometi não falar mais dele… Mas para de jogar bola, irmão! Você não gosta de bola, você não beija a bola, você não faz nada com a bola, você pegou cinco vezes na bola ontem e errou cinco”, disparou Neto.
“Ô, meu irmão. Sabe o que você deveria ter feito? Tira o Jô! Fica veloz. O Fábio Santos, a única vez que foi na linha de fundo, falta e gol de falta”, concluiu.
Por fim, o apresentador do programa “Os Donos da Bola” questionou se Sylvinho tem bagagem para comandar o Corinthians recheado de estrelas.
“Será que o treinador é cascudo para botar esse time pra jogar? E quando entrar o Willian, vai deixar o Mosquito ou o Jô? Vai deixar o Gabriel com cinco homens que não marcam ninguém? Vai deixar exposto o João Victor que não fez nenhuma jogada e sempre fez. Se fosse o Flamengo ontem, era 8 a 1 para o Flamengo. Se você Palmeiras e Atlético-MG, perdia o jogo. Você teve uma semana para treinar, velho. Não teve jogada de infiltração, o Giuliano morreu de correr errado”, finalizou.
Jô titular ou reserva? Qual a opinião da Fiel?https://t.co/XfOmIJKGSK
— It is the People’s Team – News from Corinthians (@eotimedopopo01) September 8, 2021
VEJA MAIS
GUILTY CULTS FOR ‘NO’ RENATO GAUCHO AND TRY TO EXPULE HIM FROM THE COUNCIL
AUGUST RENATO Sends MOTIVE MESSAGE TO LUAN
CORINTHIANS GETS MANIFEST ON SUPPOSED RPORT$ 250 million
ROGER GUEDES CLOSES WITH CORINTHIANS BY DREAM OF PLAYING THE WORLD COP
Enter Channel










