![]() |
| Photo: Disclosure |
Após a lesão grave do atacante Martin Braithwaite, o Barcelona busca no mercado uma alternativa para o setor ofensivo. A ideia é contratar atletas para compor o elenco de 2021. Vale lembrar que o clube espanhol perdeu o principal astro dos últimos anos, o argentino Lionel Messi, recém-contratado pelo PSG, da França.
A diretoria do Barcelona ainda não respondeu se abrirá negociações com os irmãos Romero.
FLUMINENSE BUSCOU
O atacante paraguaio Ángel Romero foi oferecido por empresários ao Fluminense e o nome agradou a direção tricolor. A informação é do site Netflu.
O Fluminense, porém, vai enfrentar problemas para ter Ángel no elenco: a pedida salarial, acima do teto do clube, e a obrigatoriedade de fechar com o irmão Óscar Romero são empecilhos. Os vencimentos de ambos ultrapassa a margem de R$ 1 milhão por mês, valores que estão fora de cogitação dentro das laranjeiras.
Ángel e Óscar se despediram do San Lorenzo (ARG) e estão sem clube desde então. O mercado dos Estados Unidos é um dos caminhos que podem atrair os gêmeos.
Vale lembrar que o Corinthians descartou a possibilidade de repatriar Romero.
Não vai dar pra você, não, Mancini! https://t.co/8Msqm2mBdO
— It is the People’s Team – News from Corinthians (@eotimedopopo01) September 16, 2021
VEJA MAIS
GUILTY CULTS FOR ‘NO’ RENATO GAUCHO AND TRY TO EXPULE HIM FROM THE COUNCIL
AUGUST RENATO Sends MOTIVE MESSAGE TO LUAN
CORINTHIANS GETS MANIFEST ON SUPPOSED RPORT$ 250 million
ROGER GUEDES CLOSES WITH CORINTHIANS BY DREAM OF PLAYING THE WORLD COP
Enter Channel










