Start » Casagrande » Casagrande diz “ter dúvidas” sobre gol anulado do SPFC pelo VAR

Casagrande diz “ter dúvidas” sobre gol anulado do SPFC pelo VAR

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel
Foto: Reprodução

O comentarista Walter Casagrande Junior ficou na dúvida após o VAR anular um gol do São Paulo diante do Corinthians logo nos minutos inicias do confronto válido pelo Brasileirão de 2021.

Após a anulação do gol, Casagrande comentou. “A jogada é bem duvidosa. Se for rápido assim acertando é ótimo. Rapidez não significa precisão, hoje foi. Apesar que eu tenho minhas dúvidas”, disse.

O comentarista de arbitragem Sálvio Spínola falou na sequência e avalia que o jogador do São Paulo estava com o ombro inclinado. “A linha foi traçada no ombro do jogador do São Paulo e ele está levemente inclinado”, disse Salvio.

GIULIANO:

“Estamos pagando pelos minutos iniciais. Entramos muito desligados, não conseguimos ter a bola, sair jogando. Depois equilibramos a partida, o jogo ficou mais aberto, estamos pagando pelo começo do jogo. É melhorar para o segundo tempo.”pic.twitter.com/03bUb67VFU

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01)October 18, 2021

VEJA MAIS