![]() |
| Photo: Instagram |
Além disso, o Corinthians sabe que diversos clubes estão interessados na contratação do atleta. No Brasil, os rivais São Paulo, Flamengo, Internacional e Athletico-PR já sondaram o atleta. Na Europa, o Benfica (POR), Betis (ESP), Ajax (HOL) e Eintracht Frankfurt (ALE) também estão interessados na contratação do jogador.
Gabriel Pereira tem contrato com o Corinthians até março de 2022. Atualmente, o meia recebe cerca de R$ 12 mil mensais no Time do Povo. Recentemente, a direção ofereceu algo em torno de R$ 100 mil por mês, proposta recusada pelo atleta e seus agentes.
Nos próximos dias, o Corinthians vai se reunir com os representantes de GP para uma nova rodada de negociações. A expectativa de Duílio e seus pares é de renovação, mas eles sabem que não será nada fácil.
Neto tem razão, Fiel?https://t.co/VMjApgBDTb
— It is the People’s Team – News from Corinthians (@eotimedopopo01) October 28, 2021
VEJA MAIS
GUILTY CULTS FOR ‘NO’ RENATO GAUCHO AND TRY TO EXPULE HIM FROM THE COUNCIL
AUGUST RENATO Sends MOTIVE MESSAGE TO LUAN
CORINTHIANS GETS MANIFEST ON SUPPOSED RPORT$ 250 million
ROGER GUEDES CLOSES WITH CORINTHIANS BY DREAM OF PLAYING THE WORLD COP
Enter Channel










