![]() |
| Photo: Disclosure |
Vitão lembra, porém, que parte da cúpula são-paulina é contrária ao negócio por conta de declarações de Luan sobre a infância corinthiana e a idolatria pelo ex-meia Marcelinho Carioca.
“O São Paulo pensa nessa troca, mas há uma certa resistência dentro do estafe diretivo, que não é definitiva. Quando o Luan veio para o Corinthians, ele se declarou corintiano desde a infância e disser ser fã do Marcelinho Carioca. Isso causaria algum ruído dentro do São Paulo e seria um empecilho. Mas a alegria de se livrar do Pablo compensaria esse ruído”, explica Vitor Guedes.
“Do lado do Corinthians, em tese, não interessaria a troca pura e simples. Dependeria de como o negócio se compusesse e os valores envolvidos. De repente, o São Paulo não aproveita o Lucas Kal, que estava no América-MG e é um jogador interessante, engloba no pacote e, quem sabe, não pode dar negócio?”, concluiu.
Em outubro, o Corinthians se manifestou através do jornalista Jorge Nicola sobre a possibilidade e descartou a troca. “Pode esquecer. Não vamos trocar um jogador que não agrada por outro”.
Será que as coisas mudaram no Parque São Jorge? Vamos aguardar…
Ele tá chegando? A Fiel invadiu a publicação do atacante uruguaio!https://t.co/PzupPEmCOA
— It is the People’s Team – News from Corinthians (@eotimedopopo01) December 27, 2021
VEJA MAIS
CORINTHIANS AND AGENT MANIFEST ON CAVANI
PROFILE REMEMBERS JOHN VICTOR'S REASON TO BE AGREED AT BASIS
RODRIGUINHO AND DOUGLAS COSTA NO CORINTHIANS?
REVIRAVOLTA TIRA TALISCA DO CORINTHIANS
Enter Channel











