Start » Balbuena » Postura “poucas ideias” do Corinthians com agente de Balbuena promoveu retorno

Postura “poucas ideias” do Corinthians com agente de Balbuena promoveu retorno

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves não deu margem para entrar em leilão pelo retorno do zagueiro Balbuena. A informação é do jornalista André Hernan.

De acordo com a publicação, os agentes do paraguaio tentaram iniciar uma espécie de leilão pelo jogador que deixou o Dínamo Moscou (RUS) por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, mas ouviram como resposta uma postura dura de Duílio e recuaram.

“Bastidor interessante aqui do Balbuena. Os empresários falaram que haviam outras ofertas, e o Duílio fez assim (desligou o telefone) e falou seja feliz. Aí (o agente) falou: calma, não é bem assim”, revelou o jornalista André Hernan em entrevista ao apresentador Bolívia.

O Corinthians anunciou o retorno de Balbuena nesta segunda-feira (18). O zagueiro acumula 136 jogos pelo Time do Povo e 11 gols marcados, além de três títulos.