Start » Voz da Fiel » Há dez anos surgia eotimedopovo.com.br

Há dez anos surgia eotimedopovo.com.br

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel

Por: Danilo Vieira

26 de dezembro de 2012. Há dez anos nascia o site eotimedopovo.com.br.

Há dez anos que “a vida me fez Corinthians e eu fiz do Corinthians a minha vida”.

Dez anos de um projeto que mudou a minha história.

Dez anos que venho aprendendo que a fé, a persistência e a constância é o segredo de tudo.

Hoje é um dia especial para a minha trajetória. Um dia importante para a minha família, minha filha e todos que estiveram comigo nessa jornada.

Um dia de gratidão a Deus e aos nossos seguidores no Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Tiktok

E que história linda foi construída desde aquele 26 de dezembro de 2012, dez dias após o Corinthians conquistar o mundo.

Hoje, são 1.1 milhão de seguidores no Facebook, 228 mil no Instagram, 132 mil no Tiktok e uma família enorme no Twitter. Posso dizer que tenho mais de um milhão de amigos!

Fica aqui o meu muito obrigado a cada um de vocês que estiveram aqui lendo e interagindo nas notícias, fotos, vídeos.

É O TIME DO POVO – NOTÍCIAS DO CORINTHIANS

Criado dez dias após o título Mundial do Corinthians, em 2012, o site eotimedopovo.com.br recebeu até então 37.614 milhões de usuários únicos, quase quatro vezes a população de Portugal, por exemplo.

Foram 132 milhões de sessões abertas por vocês no site.

São 512 milhões de visualizações de páginas, meio bilhão, quase três vezes a população do Brasil.

Em 2022, recebemos quase 7 milhões de visitantes únicos e quase 30 milhões de visualizações de páginas.

Somos atualmente o 36° site esportivo mais visitado do Brasil e entre os 3.500 mais acessados em todas as categorias. — números do ranking Similar Web.

Fica aqui registrado a nossa eterna gratidão aos nossos fãs e amigos.

Que Deus abençoe cada um de vocês.

Foto: Google Analytics
Foto: Google Analytics