Start » Faithful Hawks » Hawks send a direct message to Luan

Hawks send a direct message to Luan

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel

Os Gaviões da Fiel publicaram nota oficial nesta terça-feira (14) criticando a gestão do presidente Duílio Monteiro Alves e exigindo a demissão do diretor Roberto de Andrade.

Entretanto, um trecho da nota chamou a atenção dos torcedores. Os Gaviões também exigem que o contrato de Luan não seja renovado e que o atleta não tenha mais oportunidades no clube paulista.

“Quanto ao Luan, exigimos que não seja reintegrado à equipe. Não apresentou e nem vai apresentar futebol. Não queremos renovação do contrato com ele”, diz trecho da nota.

LUAN QUER NOVA CHANCE
O Corinthians e o meia-atacante Luan estão alinhados para o retorno do jogador aos treinamentos nos próximos dias. A ideia é dar a volta por cima antes do fim do contrato, em dezembro de 2023.

De acordo com GE, pessoas próximas ao atleta afirmam que Lucas Lima, reforço do Santos, é inspiração para Luan retomar o bom futebol no Corinthians. Os dois são amigos próximos.

A diretoria alvinegra vai dar o voto de confiança a Luan.

Luan vem treinando separado no CT Joaquim Grava. A tendência é que ele volte a trabalhar com o restante do grupo caso se mostre mesmo disposto a jogar futebol.

O técnico Fernando Lázaro na se opõe ao retorno de Luan, mas ainda não foi informado sobre a situação. A direção alvinegra deve tratar do assunto com o comandante nos próximos dias.

Em recente entrevista, o meia Giuliano comentou a situação do ex-companheiro de Grêmio. “Primeiro ele tem que reconhecer que precisa de ajuda. O Luan é um menino bom de coração, é sensacional. Eu não sei se muitas pessoas sabem da história dele, se soubessem, iam chorar. Não era para ele ser jogador, ele é uma exceção da exceção, começou com 18 para 19 anos. Conheci ele no Grêmio e lá incentivava ele. ‘Vamos trabalhar’, os treinos de academia, de força, ele fazia comigo e eu contava as repetições para ele fazer”.