Start » Vanderlei Luxemburgo » Luxa revelou a Neto nos bastidores qual dos garotos “vai virar” no Corinthians

Luxa revelou a Neto nos bastidores qual dos garotos “vai virar” no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O apresentador Neto revelou nesta terça-feira (08) que o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita muito no potencial do atacante Wesley no Corinthians.

Nos bastidores do programa “Apito Final” que Luxa participou recentemente, o comandante alvinegro confidenciou ao Craque Neto sobre a aposta no jovem corinthiano.

“O Luxemburgo falou no Apito Final, pra mim, que o jogador que vai virar é o Wesley. Ele aposta no Wesley”, disse Neto.

Wesley vem sendo um dos destaques do Corinthians na temporada quando o assunto são os garotos da base. Embora não seja titular, o cria do Timão vem entrando bem nos jogos, fazendo gols e boas jogadas.

Nesta terça, o Time do Povo visita o Newell’s (ARG), fora de casa, jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. O garoto Wesley comentou sobre o confronto. “Sabemos que vai ser um jogo muito importante. É um jogo de eliminatória, a gente vem trabalhando bastante para conseguir se sair bem no jogo. Conseguimos fazer um bom resultado dentro de casa. Agora é ir para o jogo, acho que a gente vai com a proposta de ir para cima e ganhar. A gente não quer o empate. Queremos a vitória e a classificação, é isso que mais importa.”