Start » Matías Rojas » Vazou o que Rojas confidenciou aos atletas do Corinthians antes de ir embora

Vazou o que Rojas confidenciou aos atletas do Corinthians antes de ir embora

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O meia-atacante Matías Rojas confidenciou a atletas do Corinthians que acredita que o clube está forçando sua saída. A informação é do jornalista Samir Carvalho.

De acordo com a publicação, o paraguaio conversou com mais de um jogador do elenco e fez considerações sobre o não pagamento de alguns vencimentos por parte do Corinthians. O volante Fausto Vera foi citado no diálogo.

“O Rojas está insatisfeito com a diretoria e não quer mais jogar no Corinthians. O Rojas chegou a falar para um jogador, alias mais de um, que acredita que não pagaram ele porque na verdade estão arrumando uma desculpa para ele ir embora. Ele acha que não querem ele e o Fausto no clube”, explica Samir.

Rojas não compareceu ao treino do Corinthians nesta quinta-feira (29) e ainda não deu explicações sobre o sumiço.

Em nota oficial, o clube paulista questiona o atleta. “Representantes do clube estão em contato com o estafe do jogador para entender os motivos que o levaram a tomar tal atitude e estudar as providências.”