Start » Gaviões da Fiel » Gaviões pede união da Fiel para salvar o Corinthians e revela a promessa feita pelos jogadores

Gaviões pede união da Fiel para salvar o Corinthians e revela a promessa feita pelos jogadores

Danilo Vieira Andrade

Gaviões da Fiel protesto Corinthians

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Os Gaviões da Fiel se reuniram com o elenco do Corinthians na última sexta-feira (26) e ouviram uma promessa: o time vai vencer a partida de domingo contra o Fluminense, em Itaquera, pela quarta rodada do Brasileirão.

Em declarações realizadas na TV Gaviões, o presidente Ale, da principal torcida organizada do Corinthians, explicou como foi a conversa com os atletas.

“Viemos em tom de cobrança, mas ao mesmo tempo a gente enxerga que precisa apoiar porque os próximos jogos favorece o Corinthians pra virar essa chave”, iniciou.

Na sequência, Ale pediu união entre os torcedores corinthianos para ajudar o clube a sair da complicada situação que se encontra na temporada.

“E sobre a Fiel Torcida: a gente vai ficar de braço cruzado vendo o Corinthians nessa situação? Pegando pedra e jogando na vidraça? É hora de nos unirmos, nós que vamos tirar o Corinthians dessa situação, vamos se abraçar todo mundo junto, domingo vai ser diferente”, projetou.

“Eles (jogadores) prometeram isso pra gente, prometeram uma vitória pra gente. A nossa cobrança também é sobre a falta de representatividade, citamos a derrota contra a Ponte Preta na eliminação do Paulista, mas lutando até o fim, e eles prometeram que vão virar essa chavinha junto com a torcida, é o momento de todos os corinthianos se abraçarem para tirar o Corinthians dessa situação, tá mais que claro que o momento não é bom, se ficarmos só criticando não vamos chegar a lugar nenhum. O povo vai salvar o Corinthians”, concluiu.

Com um ponto somado em três jogos, o Corinthians ocupa a 18ª colocação do Brasileiro.