Start » Ramón Díaz » O recado de Ramón a Fiel sobre titularidade de Yuri Alberto

O recado de Ramón a Fiel sobre titularidade de Yuri Alberto

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Na noite de domingo, o Corinthians enfrentou o Atlético-MG na Arena MRV em partida válida pelo Brasileirão Série A e foi derrotado por 2 a 1. Hulk marcou os dois gols para o time da casa, ambos de pênalti, enquanto Yuri Alberto marcou para o Corinthians.

Apesar da derrota, o treinador do Corinthians, Ramón Díaz, destacou a evolução da equipe em coletiva de imprensa e defendeu o atacante Yuri Alberto, criticado pela Fiel na web.

“Quando eu jogava, gostava que o treinador me desse confiança, me ensinasse, trabalhasse a mobilidade, taticamente. Romero e Yuri jogaram com muita intensidade, com muita disciplina tática. Incrível e difícil de ver nos atacantes. Vou continuar dando confiança. Muitos questionam, mas vamos dar confiança. É assim que se cresce”, afirmou.

Díaz também mencionou a mudança de postura do time em relação às partidas anteriores. “Acho que viram um Corinthians diferente em relação aos quatro jogos anteriores. Completamente diferente. A torcida tem que ficar feliz pelo trabalho duro e pouco tempo de recuperação. O calendário é muito difícil, então me sinto orgulhoso do clube, de onde estou, muito feliz. Vimos um crescimento. Se não crescer, estaria muito mais preocupado. Mas a equipe compete taticamente, é intensa, cria situações. Hoje criamos situações muito claras e o futebol é assim. Estamos tristes, o público que veio também, porque merecíamos muito mais. Não vamos desanimar, vamos trabalhar, recuperar, passar confiança. Gosto do time, do clube e vamos dar o nosso máximo.”

Com a derrota, o Corinthians permanece em uma posição delicada na tabela do Brasileirão. Contudo, as palavras de Ramón Díaz refletem otimismo e confiança no potencial da equipe para superar os desafios e melhorar seu desempenho na competição.