Start » Gaviões da Fiel » O valor que os Gaviões pretendem arrecadar com a vaquinha para quitar o estádio do Corinthians

O valor que os Gaviões pretendem arrecadar com a vaquinha para quitar o estádio do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Gaviões da Fiel vaquinha estádio Corinthians

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Nesta sexta-feira (18), em São Paulo, o Corinthians, representado pelo presidente Augusto Melo e pelo diretor jurídico Vinicius Cascone, participou de uma reunião com a torcida Gaviões da Fiel e a Caixa Econômica Federal. O encontro marcou a assinatura de um protocolo de intenções para apoiar a campanha de arrecadação organizada pela torcida, com o objetivo de abater a dívida do clube relacionada à Neo Química Arena.

A reunião contou também com a presença de Alexandre Padilha, Ministro de Relações Internacionais, o presidente da Caixa, Carlos Vieira, e o líder dos Gaviões da Fiel, Alexandre Domênico.

“Agradeço os Gaviões por esta iniciativa, isso mostra a grandeza do nosso clube, mostra a verdadeira paixão pelo Corinthians. Nós corinthianos somos unidos. Fico muito feliz, é o começo de uma inciativa e de granes projetos futuros que é o que a gente pretende nesta gestão”, declarou o presidente Augusto Melo.

“Estamos muito felizes de começar esse projeto e tenho certeza que a Fiel Torcida vai nos ajudar em peso”, disse Alexandre Domênico, presidente da Gaviões.

Os Gaviões da Fiel projetam arrecadar entre R$500 e R$700 milhões nos próximos seis meses e exigiram transparência com atualizações em tempo real da campanha

Em publicação nas redes sociais, o Ministro Alexandre Padilha enviou recado aos corinthianos. “ATENÇÃO FIEL: Informações sobre o PIX! A previsão é que saia na 1a quinzena de NOVEMBRO! Aguarde o anúncio da @gavioesoficial e da @caixa. Não faça nenhum deposito até a confirmação OFICIAL! A Arena Corinthians vai ter a dívida quitada! Acordo entre a CAIXA Econômica, a Arena e a melhor torcida do Brasil!!!”.

Publicado por @timedopovooficial
Ver no Threads