Start » Grandson » Record tenta tirar Neto da Band e recebe resposta definitiva do ídolo do Corinthians

Record tenta tirar Neto da Band e recebe resposta definitiva do ídolo do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Craque Neto Corinthians TV Band Record

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel

A TV Record fez proposta para o apresentador José Ferreira Neto, da TV Band, para ele ser o principal comentarista da emissora nos jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2025. O ídolo do Corinthians recusou.

According to Folha de São Paulo, a Record entende que Neto seria um dos principais nomes do esporte da emissora a partir da próxima temporada. O ex-jogador, no entanto, entende que não há motivos para deixar a Band.

“A verdade verdadeira é que é difícil eu sair da Band. Eu tenho contrato até 2026 e gosto daqui. E eu não sou mais comentarista, eu sou apresentador, né? Mas meu nome é forte por lá”, declarou Neto à Folha.

A Record fechou contrato com a Liga Forte União (LFU) e vai transmitir os jogos do Corinthians no Brasileirão a partir de 2025.

Cabe destacar que a Cazé TV também adquiriu os direitos de transmitir jogos dos times da LFU e terá o Corinthians nos jogos do Brasileirão até 2027 a partir do ano que vem.

 

Published by @timeoftheofficialpeople
View in Threads