Start » News from the Corinthians » Apenas Ronaldo cita o Corinthians como favorito ao título do Brasileiro em novo programa de Galvão Bueno

Apenas Ronaldo cita o Corinthians como favorito ao título do Brasileiro em novo programa de Galvão Bueno

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

O narrador Galvão Bueno estreou na TV Band na última segunda-feira (31) com o programa “Galvão e Amigos”.

Após 40 anos fora da TV Band, grupo de televisão onde iniciou a carreira como narrador, Galvão é o principal reforço da emissora paulistana em 2025. O novo programa do narrador também conta com as presenças de Falcão, Walter Casagrande Junior e Mauro Naves.

Na edição de estreia, o ídolo Ronaldo Fenômeno foi o convidado especial de Galvão Bueno. Durante a atração, os personagens opinaram sobre os times favoritos ao campeonato brasileiro.

Apenas o R9 citou o Corinthians como um dos postulantes ao troféu nacional.

VEJA OS FAVORITOS DE CADA UM:

GALVÃO:
Flamengo, Atlético, Inter e Palmeiras.

CASAGRANDE
Flamengo, Internacional, Atlético e Botafogo.

FALCÃO:
Flamengo, Internacional, Atlético e Palmeiras.

MAURO NAVES
Flamengo, Palmeiras, Atlético e Botafogo.

RONALDO
Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro.