Start » Rodrigo Garro » Divulgado a data do provável retorno de Rodrigo Garro no Corinthians

Divulgado a data do provável retorno de Rodrigo Garro no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsApp Enter Channel

O meia Rodrigo Garro deve retornar aos jogos do Corinthians apenas no final de maio.

Tratando lesão no joelho, Garro entende que o retorno aos gramados deve acontecer com cautela e apenas quando se sentir pronto. A tendência, portanto, é que o meio-campista argentino retorne aos jogos em três diferentes possíveis datas: contra o Atlético-MG, dia 24 de maio; contra o Huracán, pela Sul-Americana, dia 27 de maio, ou diante do Vitória, dia primeira de junho.

O jornalista Samir Carvalho revela que o retorno mais provável aconteça no dia 27 de maio, pela Sul-Americana, em jogo decisivo contra o Huracán, fora de casa.

“Rodrigo Garro quando ele volta? Não deve ser na primeira semana de maio, tá? O garro só quer voltar quando ele tiver realmente 100%. E aí o prazo deve ser pro dia 27 de maio. Entre 24 e 27 de maio. No dia 24 de maio, o Corinthians pega o Atlético Mineiro num sábado, no Mineirão. Não sei se voltaria nesse jogo. Depois tem 27 de maio, que é o jogo fora de casa contra o Huracán na Argentina. Talvez ele possa voltar aqui, aproveitar, né, ver a família, enfim, o mais provável 27 de maio, tá, contra o Hurácan. Se não acontecer, primeiro de junho, aí um jogo mais tranquilo, Corinthians e Vitória”, explica o jornalista.

Sem Garro, o técnico Dorival Júnior pretende dar mais oportunidades ao meia Igor Coronado ou utilizar Breno Bidon na função de meia armador.

O Corinthians volta a atuar no sábado, diante do Internacional, em Itaquera, pelo Brasileirão.