Start » Ralf » Ralf vira Cidadão Goiano, e palavras do presidente ao volante do Vila Nova viraliza na web

Ralf vira Cidadão Goiano, e palavras do presidente ao volante do Vila Nova viraliza na web

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Aos 41 anos e ativo jogando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vila Nova, o volante Ralf recebeu o título de Cidadão Goiano e viralizou nas redes sociais nas últimas horas.

“Eu digo que Ralf, senhoras e senhores, ele não é atleta de futebol. O Ralf é uma marca. O Ralf já me proporcionou situações de ver pessoas chorando ao encontrá-lo para tirar uma foto”, iniciou Hugo Jorge, presidente do Vila Nova, em discurso.

Na atual temporada, Ralf atuou em apenas seis dos 22 jogos do Vila Nova na Série B e é um líder dentro dos vestiários da equipe que busca subir de divisão. A equipe goiana ocupa a sexta posição na classificação.

Com a camisa do Corinthians, Ralf conquistou títulos importantes como a Libertadores e o Mundial de Clubes. Foram 420 jogos e dez gols marcados com a camisa alvinegra.

ASSISTA ABAIXO O DISCURSO COMPLETO: