Start » News from the Corinthians » Corinthians publica a nota oficial que a Fiel aguardava sobre Sanchez, Duílio e Augusto

Corinthians publica a nota oficial que a Fiel aguardava sobre Sanchez, Duílio e Augusto

Writing It's the People's Team.

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

OCorinthians publicou nota oficial na tarde desta segunda-feira (08) informando ao torcedor que os documentos solicitados pelo Ministério Público de São Paulo, referente às gestões de Andrés Sanchez, Duílio Monteiro Alves e Augusto Melo, foram entregues hoje.

Em nota, a diretoria de Osmar Stabile revela que a demora se deu por conta da invasão de 31 de maio ao Parque São Jorge, quando documentos sumiram do clube.

O MP quer investir as faturas do Corinthians nas últimas gestões e possíveis gastos pessoais dos ex-presidentes.

LEIA A NOTA:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que iniciou nesta segunda-feira (08) a entrega de documentos do departamento financeiro do clube que abarcam o período de 2018 a 2025, solicitados pelo Ministério Público de São Paulo.

Os departamentos financeiro e jurídico esclarecem que houve demora em reunir o primeiro conjunto de informações devido à invasão de 31 de maio, quando documentos foram subtraídos.

O material foi protocolado pelo clube e entregue à justiça, a fim de atender as solicitações realizadas pelo Ministério Público. O Corinthians reforça que entregará quaisquer documentos solicitados, visando resguardar sua marca e reputação bem como o cumprimento do devido processo legal.