Start » Corinthians contractors » Cabem no Corinthians? Racing prepara lista de dispensas após eliminação na Libertadores

Cabem no Corinthians? Racing prepara lista de dispensas após eliminação na Libertadores

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Eliminado na semifinal da Libertadores pelo Flamengo, o Racing, da Argentina, prepara uma lista de dispensas para 2026. Pelo menos cinco jogadores não devem permanecer na equipe na próxima temporada.

O goleiro Gabriel Arias, de 38 anos, será o primeiro a deixar a equipe. Após não renovar contrato, o defensor vive os últimos momentos na equipe argentina.

Facundo Mura, lateral-direito de 26 anos, também não teve o contrato renovado até o momento e ao que tudo indica também deve sair.

Luciano Vietto, atacante de 31 anos e de renome internacional, pode deixar o Racing ao término da temporada.

Com passagens por times conhecidos como Atlético de Madrid, Sevilha e Valência, todos da Espanha, e pelo futebol inglês e árabe, o atleta não conseguiu emplacar na temporada e pode ser mais um a sair.

O lateral-direito Martirena também pode deixar o clube argentino. O Racing aguarda propostas pelo atleta, assim como por Juan Ignacio Nardoni, meia de 23 anos.

Embora esteja impedido de contratar novos reforços, o Corinthians entende que precisa reforçar a equipe em 2026 e analisa oportunidades no mercado.O time alvinegro também tem uma extensa lista de dispensas.