Start » Memphis Depay » Memphis publica no X sobre uso de celular dentro de campo em satisfação a Fiel Torcida

Memphis publica no X sobre uso de celular dentro de campo em satisfação a Fiel Torcida

Danilo Vieira Andrade

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

The attackerMemphis Depay utilizou as redes sociais para dar satisfação ao torcedor do Corinthians sobre ter utilizado um celular no banco de reservas da Neo Química Arena enquanto a equipe enfrentava o Flamengo.

Memphis afirmou que estava se comunicando com os médicos da seleção holandesa sobre a lesão que o tirou de campo ainda no primeiro tempo. O holandês sentiu a coxa “embolar” como disse para o DM corinthianos nos vestiários.

“Só para esclarecer, o momento em que usei o telefone foi exclusivamente para me comunicar com a equipe médica na Holanda. Saí para demonstrar meu apoio à minha equipe, embora pudesse ter ficado no vestiário por causa da lesão. Eu também estou chateado com o resultado do jogo. Continuamos trabalhando por dias melhores”, escreveu o holandês.

Memphis foi convocado para os jogos amistosos da Holanda na Data Fifa diante da Noruega, dia 27, e contra o Equador, dia 31.