Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

Guerrero é convocado pela seleção peruana e pode perder três jogos do Paulistão

Por | 7 de março de 2013

O Corinthians, de Guerrero, aparece entre os melhores do mundo em ranking | Crédito: Leandro Moraes/UOL

O atacante Paolo Guerrero, do Corinthians, e o lateral esquerdo Yoshimar Yotún, do Vasco, foram convocados nesta quinta-feira pelo técnico Sergio Markarián para as partidas do Peru contra o Chile, pelas eliminatórias à Copa de 2014, além do amistoso com a seleção de Trinidad e Tobago.

Presente na lista de ‘estrangeiros’, divulgada hoje, o goleador não atuará contra os chilenos, por estar suspenso. Já o defensor foi chamado pela primeira vez desde que acertou com o time carioca, vindo do Sporting Cristal. Outro que atua no país é o meia Luis Ramírez, da Ponte Preta.

Caso tenha que se apresentar para os dois jogos, Guerrero pode desfalcar o Corinthians nos duelos contra XV de Piracicaba, Guarani e Penapolense. Yotún, por sua vez, pode desfalcar o Vasco nos jogos contra Nova Iguaçu e Olaria. Já Ramírez poderá perder os confrontos com União Barbarense, Paulista e Botafogo.

A seleção peruana encara o Chile no dia 22 de março, em Lima. A equipe de Markarián tenta escapar da penúltima colocação que ocupa, com apenas oito pontos. No dia 26 de março, também na capital do país, o adversário será Trinidad e Tobago.

Lista de convocados para os jogos contra Chile e Trinidad e Tobago:.

Goleiro: Raúl Fernández (FC Dallas-EUA);
Defensores: Carlos Zambrano (Eintracht Frankfurt-ALE), Alberto Rodríguez (Rio Ave-POR), Yoshimar Yotún (Vasco), Luis Advíncula (Hoffenheim-ALE) e Álvaro Ampuero (Parma);
Meias: Rinaldo Cruzado (Newels Old Boys-ARG), Luis Ramírez (Ponte Preta), Juan Carlos Mariño (Quéretaro-MEX), Paolo Hurtado (Paços de Ferreira-POR) e Juan Manuel Vargas (Genoa-ITA).
Atacantes: André Carrillo (Sporting de Lisboa-POR), Jefferson Farfán (Schalke 04-ALE), Claudio Pizarro (Bayern de Munique-ALE) e Paolo Guerrero (Corinthians).

Fonte: ESPN