Herói do primeiro título da história da Copa Libertadores do Corinthians, Emerson Sheik virou reserva no ataque do técnico Tite. Em meio à atrasos em treinamento s e jogos abaixo da média, o atacante perdeu espaço para Alexandre Pato e agora luta para retomar espaço.
‘Insatisfeito’ com reserva, Sheik respeita Tite: ‘No contrato não diz que vou ser titular’
Neste domingo, após o empate em 0 a 0 no clássico contra o Santos, Sheik deixou claro que não está satisfeito com sua atual condição, mas à mesma medida respeita a opção da comissão técnica – neste domingo, o atacante saiu do banco e atuou quase 30 minutos.
‘Respeitamos a opção. No contrato não diz que eu vou ser titular todos os jogos. Satisfeito? Lógico que não. Quero jogar. Acredito que dá para jogar. Mas, por outro lado, a gente respeita a opção do treinador, os companheiros e amigos que estão aqui, mas vou buscar meu lugar’.
Se depender somente do que Alexandre Pato tem feito, Sheik terá dificuldades de conseguir retomar sua posição. O reforço alvinegro teve mais uma boa atuação neste domingo, apesar de ter passado em branco, e dificilmente sairá da equipe que enfrenta o Tijuana, na quarta-feira, no México.
Fonte: ESPN