Início » Arena Corinthians » Obras na Arena Corinthians atingem 70% de conclusão

Obras na Arena Corinthians atingem 70% de conclusão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Obras na Arena Corinthians estão em 70% de conclusão / Crédito: Divulgação/Odebrecht

Sede da abertura da Copa do Mundo de 2014, a Arena Corinthians está 70,12% completa. A informação veio da Odebrecht, construtora responsável pela obra, que já dura 22 meses e tem, como prazo de entrega, o mês de dezembro.

O destaque dessa fase foi a montagem do quarto módulo da cobertura do setor oeste, que deve ser concluído no final de abril. Ao todo, serão 10 módulos nesse setor, que serão erguidos por um superguindaste, com capacidade para 1,5 mil toneladas.

Cada um dos módulos pesa 120 toneladas e têm 75 metros de comprimento. No lado leste, todos já foram montados. Nesse setor, estão sendo instalados também os vidros da fachada externa do estádio.

A preparação para o gramado também está avançada. O terreno está preparado para a montagem das tubulações do sistema de drenagem e resfriamento da grama. Nos banheiros, área de lojas, pisos, paredes e camarotes também estão com obras avançadas.

Fonte: Placar

Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians