Mário Gobbi rasga elogios ao Boca Juniors
Crédito: Miguel Schincariol
|
O presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, mandou um recado aos torcedores que enxergam facilidade no confronto com o Boca Juniors nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. A má fase da equipe argentina no campeonato local, com dez jogos sem vitória, não é levada em consideração pelo mandatário, que rasga elogios ao rival.
Para Gobbi, o respeito à história xeneise na competição sul-americana é obrigatório. A entrevista foi concedida no hotel onde a delegação está hospedada na capital argentina desde a última terça-feira. O recado é direto e cheio de elogios.
– Muito cuidado com o Senhor Libertadores, que é o Boca – avisou.
Questionado sobre o temor de alguns torcedores argentinos de encarar o atual campeão mundial, o presidente do Corinthians diz que não percebe tal sentimento.
– Eu não me sinto assim, o Boca é o Senhor Libertadores, a história é mais forte do que uma final, sempre é forte, é um gigante. Eu tenho que dizer que é um duelo de titãs. Vou torcer e peço a Deus que o Corinthians consiga colocar para fora todo potencial que tem esse grupo de jogadores – completou.
Gobbi falou também sobre o confronto com o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Na visão do presidente corintiano, o respeito tem de ser o mesmo.
– Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. É só leao, são clubes de tradições em grandes torneios, estamos numa fase que é proibido errar, contar com a sorte e esperar o resultado bom – avisou.
Fonte: Lancenet