Início » Noticias do clube » Gobbi evita “pelo em ovo” e avisa que Timão jogará no Pacaembu

Gobbi evita “pelo em ovo” e avisa que Timão jogará no Pacaembu

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O mando é oficialmente da Federação Paulista, mas Mário Gobbi não tem nenhuma dúvida. As finais do Estadual vão começar no Pacaembu, no próximo domingo. Caberá ao Santos definir onde receberá o Corinthians uma semana depois, com grande probabilidade de Vila Belmiro.

‘Meu querido, o Corinthians vai jogar no Pacaembu, não ache pelo em ovo. O mando é da FPF, mas ela abre mão para os clubes, tem sido assim. Não existe nenhuma outra possiblidade. Se isso for feito, a regra será quebrada. Por que quebrar hoje?’, exaltou-se o presidente do Timão.

Diante da insistência na questão, o dirigente se irritou ainda mais. ‘Você está perguntando se eu me chamo Mário Gobbi? O Corinthians joga no Pacaembu. O Santos que jogue onde quiser. Pode ser na Vila, no Ulrico Mursa. Parem de vender matéria podre.’

Se tivesse vencido o São Paulo durante os 90 minutos, o Timão teria ultrapassado o Santos na classificação geral e poderia decidir em casa. Como só avançou nos pênaltis, seguiu atrás e terá de abrir a final como mandante. Onde mesmo, presidente? ‘Pela milésima ducentésima bilhésima vez, o Corinthians só joga no estádio Paulo Machado de Carvalho, sito no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Não joga em outro local. E tenho dito!’, sorriu Gobbi, que terá a confirmação desses planos em reunião marcada para segunda, na FPF.

Fonte: Terra