Mário Gobbi: ‘Temos chances de reverter, mas tem de jogar muito’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
O diretor Roberto de Andrade e Mário Gobbi em 
treino recente do Corinthians: diretoria está em cima
Crédito: Miguel Schincariol/LANCE!Press

Antes do duelo, o presidente Mário Gobbi Filho dizia que jogar na Bombonera era ‘estar na história do futebol.’ Após a derrota para o Boca Juniors (ARG) por 1 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, o presidente do Timão manteve o respeito ao adversário, admitindo a superioridade em campo na primeira decisão.

– O Boca jogou muito, fez uma partida impecável. Jogou com uma garra e pegada forte no campo dele e o nosso jogou não encaixou. Perder na Bombonera para o Boca por 1 a 0 é um resultado absolutamente dentro da normalidade. Jogaram bem, mereceram, parabéns, ganharam. Temos de reverter aqui – disse ele, na chegada ao Brasil.

O mandatário não gostou de ser perguntado se o Timão ‘foi surpreendido’ na Argentina com o estilo de jogo e a determinação da equipe de Carlos Bianchi.

– Surpreendido? Jogar com o Boca não tem moleza, por isso ganhou seis vezes a Libertadores. Trato como o Senhor Libertadores. Foi justo, fizeram um grande jogo e nós não jogamos o que temos para dar, que é muito mais do que isso. O primeiro tempo terminou, está 1 a 0. Agora vamos aguardar o segundo – afirmou, ciente de que o time terá de jogar mais dia 15.

– Existem chances e possibilidades de reverter. Temos que trabalhar e jogar muito – finalizou.

Fonte: Lancenet