Riquelme fica fora de revanche, mas “inimigo” de Emerson joga

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
iquelme sequer deve sair do banco de reservas
Foto: AP

Sem estar 100% fisicamente, o meio-campista Riquelme não começa a partida contra o Corinthians desta quarta-feira como titular. O jogador vem com o elenco ao Estádio da Bombonera, mas não estará nos 11 que iniciarão o jogo, já que ainda se recupera de lesão. O jovem Sanchez Miño ganhou a posição.

Riquelme tinha se ausentado do treino desta terça e confirmou em entrevista que não estava 100%. Mesmo assim, queria jogar contra o Corinthians, mas viu o técnico Carlos Bianchi pedir para que não atuasse e se guardasse para o duelo contra o River Plate, no domingo. Ainda há a chance que o camisa 10 fique no banco de reservas.

Já o zagueiro Caruzzo, que tinha ficado fora do treino desta terça-feira, atuará de forma normal no reencontro com o Corinthians. O jogador ficou marcado após rixa com Emerson no ano passado, durante a decisão da Copa Libertadores, quando o brasileiro chegou a morder o dedo do rival.

Assim, o Boca Juniors não terá força total para a reedição da final contra o time brasileiro. Na ocasião, o clube argentino perdeu a chance de se igualar ao Independiente como recordista de títulos da Libertadores. Por isso, o clima é de total revanche diante do Corinthians em Buenos Aires. O confronto começa às 22h.

Fonte: Terra