Na volta da delegação depois da eliminação na Copa do Brasil, torcedores protestaram no aeroporto | André Linares |
A diretoria corintiana vai aumentar a segurança no Centro de Treinamento do clube para a próxima semana. O ESPN.com.br apurou que a decisão foi tomada durante a última rodada do Brasileirão, por conta das cobranças dos torcedores em meio a fase ruim que vive o time, sem bons resultados dentro de campo. Pato, Sheik e Romarinho são os principais alvos das reclamações.
Com mais um empate, o elenco deixou a cidade de Araraquara pouco tempo depois da partida contra o Santos e foi para São Paulo. Sem rodada do Brasileirão na quarta e quinta-feira, o Corinthians tem sete dias para se preparar para o próximo jogo, que vai ser contra o Vitória, na Bahia. De acordo com os dirigentes do clube, o time se apresenta nesta segunda-feira, no CT, onde vai treinar até o fim da semana.
Depois do clássico, Pato evitou falar com a imprensa. Sheik se defendeu das críticas da torcida e fez alguns desabafos. Romarinho estava suspenso por causa do terceiro cartão amarelo e não viajou com o time.
O resultado do jogo deste domingo levou o Corinthians aos 41 pontos, na décima segunda posição da claissficação do campeonato nacional. O clube paculista está a oito pontos da zona de rebaixamento e a 11 de uma vaga para a Libertadores.
Fonte: ESPN