Renato Augusto em treino do Corinthians junto de Fábio Santos (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press) |
Renato Augusto não começará a partida contra o Grêmio como titular. Foi o que o camisa 8 disse aos jornalistas na chegada do ônibus corintiano à Arena Grêmio, por volta das 21h. O meia, que voltou a jogar nos 45 minutos finais diante do Criciúma, ainda sente algumas dores e será apenas opção para Tite. Edenilson fica com a sua vaga.
– A princípio sim, (serei reserva), ainda tenho um pouco de incômodo, pois acelerei um pouco o processo para estar em campo. Conversamos e vamos segurar para os minutos finais. Vamos ver como vai estar o jogo. A hora que ele (Tite) precisar, vou estar pronto – disse o jogador.
No treino da última terça-feira, no CT, Tite trabalhou com 12 jogadores, já ciente de que talvez não pudesse contar com ele para iniciar a partida. Edenilson, o 12º elemento, assume a função na linha de três ao lado de Douglas e Romarinho. O Timão deve ter Walter, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Renato Augusto, Douglas e Romarinho; Alexandre Pato.
O Grêmio também está confirmado com Dida, Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Riveros e Ramiro; Vargas, Barcos e Kleber
Fonte: Lancenet