Emerson Sheik apela ao emocional

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A fase não é boa e Emerson Sheik foi um dos jogadores xingados pela torcida após a eliminação na Copa do Brasil. Ele aproveitou o empate em 1 a 1 contra o Santos para defender o elenco e pedir a compreensão do torcedor.

‘Pelo amor de Deus, não podemos nos esquecer do que esse time fez. Não estou falando de coisa de dez anos atrás’, disse o atacante, destacando que, nas últimas duas temporadas, a equipe ganhou Libertadores, Mundial, Paulistão e Recopa Sul-Americana.

Ele foi cobrado pela expulsão contra o Grêmio, em Porto Alegre, poucos minutos após ter entrado em campo no segundo tempo -; o técnico Tite admitiu depois que o jogador foi um dos cobrados por ele devido ao cartão vermelho.

‘O ser humano precisa ter a grandeza de reconhecer quando erra. O Tite estava coberto de razão. Um jogador com a minha experiência não poderia se deixar levar por uma provocação’, disse, sobre o lance com Vargas.

O que deu/ Sheik não concordou com a análise de Douglas -; de que o Corinthians não derrotou o Santos por falta de agressividade. ‘A gente não se contenta com pouco, mas fizemos o possível para vencer’, completou.

Fonte: Diário de São Paulo