Paulo André vê goleada em 1 a 0, ‘jogo do ano’ e admite apoio a Tite

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Paulo André admitiu que trio de jogadores pediu à diretoria que Tite não fosse demitido | Reinaldo Canato/UOL

O zagueiro Paulo André, do Corinthians, saiu satisfeito da vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, na noite deste sábado, no Novelli Júnior, em Itu. O triunfo deu ao Corinthians o alívio após quatro partidas sem vencer e amenizou a crise na primeira partida após a manutenção de Tite, que teve reunião decisiva com a diretoria durante a semana.

‘1 a 0 é goleada, foi um jogo fundamental. Conseguimos voltar para brigar pela 6ª colocação, 5ª colocação’, falou o zagueiro Paulo André, um dos líderes do elenco, após a partida.

Na reunião decisiva para a manutenção e Tite, na quinta-feira, Paulo André, Alessandro e Fábio Santos pediram à diretoria que o técnico não fosse demitido. Após o apito final, o jogador assumiu que o elenco pediu a permanência do treinador, campeão da Libertores e mundial pelo clube.

‘Tite é uma parte importantíssima desse nosso elenco, perdê-lo neste momento seria prejudicial. A gente tem que responder dentro de campo. A gente só apoiou uma decisão da diretoria, mostramos que ele não tinha perdido o grupo, que estávamos com ele. Isso quer dizer que a gente confia nele, e a gente pediu que ele continuasse’, admitiu o zagueiro.

Fonte: UOL