Emerson foi expulso e prejudicou o Corinthians diante do Grêmio | Gazeta Press |
Alexandre Pato perdeu o pênalti que eliminou o Corinthians da Copa do Brasil. Contudo, outro personagem recebeu atenção especial do presidente do clube, Mário Gobbi, depois da derrota por 3 a 2 nos pênaltis para o Grêmio, na noite da última quarta-feira, na Arena. O atacante Emerson Sheik, expulso na parte final do jogo, recebeu críticas do mandatário da equipe de Parque São Jorge.
‘Quanto à renovação do contrato dele, se eu nao renovasse, todos iam estar falando que o Corinthians nao passou pelo Gremio porque eu nao renovei com o Emerson Sheik. Se temos algo que não estamos contentes com ele, cabe a nós cobrar o que ele tem que dar’, afirmou o presidente corintiano.
Insatisfeito com a atuação do time e a queda na Copa do Brasil, Gobbi negou qualquer mudança para as próximas semanas, tanto em relação ao elenco quanto a Tite. O presidente evitar comentar qualquer plano para 2014, já que o time dificilmente conquistará uma vaga na Libertadores 2014 – ocupa apenas o 12º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
‘Agora não é hora de falar em reforços. É hora de juntar todos e tirar de todos aquilo que ainda não tiramos para que o Corinthians encerre o ano com uma campanha digna das tradições dele’, concluiu o presidente corintiano.
Fonte: ESPN