Tite evita falar sobre pênalti perdido por Pato: ‘É coisa de vestiário’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Tite não falou sobre a batida de Pato (Foto: Ricardo Rimoli/LANCE!Press)

O erro de Pato ao tentar uma cavadinha contra Dida, no duelo entre Corinthians e Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena, foi o assunto mais tocado durante a entrevista coletiva do técnico Tite, ainda no Rio Grande do Sul. A queda nas quartas de final da Copa do Brasil, que contou com o lance derradeiro do atacante, para ele, foi uma falha de todos e o que foi ‘conversado’ ficou dentro do vestiário.

Questionado se houve algum tipo de displicência do centroavante na hora da cobrança, o comandante alvinegro não quis revelar se deu ou não bronca no jogador após o confronto.

– Todos nós enquanto equipe, perdemos e ganhamos juntos. Não faço comentários sobre isso. É uma coisa de vestiário, e que fica lá dentro – avisou o treinador.

Com a insistência dos jornalistas presentes na Arena, Tite ainda preferiu exaltar a boa atuação de Walter, que pegou dois pênaltis. Mesmo assim, ele deixou no ar uma crítica, dizendo que existem maneiras e maneiras de se perder um jogo.

– Todos ganham e todos perdem. Começa daí. Mas tem maneiras e maneiras de se ganhar ou perder. Foram 180 minutos, primeiro tempo criou um pouquinho. Se tivesse vencido nos pênaltis, a ótica da análise seria outra. Seria o Walter que entrou e fez grande jogo. Seria a qualidade técnica dos batedores e dos goleiros. Eu vou fugir da sua pergunta – concluiu.

Fonte: Lancenet