Paulo André (Foto: Renato Cordeiro/LANCE!Press) |
O Corinthians conquistou o Paulistão e a Recopa nos primeiros sete meses de 2013. Nenhum outro clube paulista teve o mesmo desempenho. O problema é que, na segunda parte da temporada, a equipe caiu de produção. Para piorar, o São Paulo deu uma reviravolta no Brasileirão e segue na briga pelo bicampeonato da Copa Sul-Americana.
Um cenário para o fim do ano que, se depender do zagueiro Paulo André, jamais acontecerá. O camisa 13 lamentou que o sucesso corintiano tenha sido nos primeiros meses de 2013.
– São Paulo ganhar qualquer coisa é chato para o corintiano, ganhar até jogo é chato, imagina um título…Se eles terminarem o ano felizes, nosso final de ano será mais triste. Se fossem competições paralelas, talvez, o mérito fosse nivelado. A vantagem é de quem está na Sul-Americana pode ir à Libertadores – afirmou.
Paulo André foi questionado nesta quarta-feira também sobre a volta do arquirrival Palmeiras à Primeir
a Divisão do futebol nacional. O zagueiro evitou rasgar elogios ao desempenho alviverde na Segundona.
– Deve mudar o astral deles (palmeirenses), que voltarão mais animados. Para nós é indiferente, é importante ter o Palmeiras de volta, parabéns aos atletas que voltaram à elite. A nós cabe terminar o ano de forma digna – lembrou.
Fonte: Lancenet