Governo federal emite nota de pesar pelos mortos na Arena Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Aldo Rebelo expressou seu pesar pelo acidente na Arena Corinthians (Foto: Bruno Baggio / Site Oficial)

O Ministério do Esporte emitiu uma nota de pesar pela morte dois dois operários da Arena Corinthians. O texto é assinado pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e fala em nome de todo o governo federal.

O ministro estava no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira em um evento de acompanhamento da preparação da cidade para a Olimpíada de 2016, na sede do Comitê Organizador Rio-2016, na área central da cidade. No momento do acidente, porém, o ministro já havia terminado sua participação na reunião e estava voltando para Brasília (DF).

Confira a nota na íntegra do Ministério do Esporte:

O Ministério do Esporte e todo o governo federal manifestam o mais profundo pesar pela morte dos operários Fábio Luiz Pereira, 42 anos, e Ronaldo Oliveira dos Santos, 44 anos, após acidente ocorrido no início da tarde desta quarta-feira nas obras da Arena Corinthians, em São Paulo.

Expresso meus sentimentos aos familiares, aos amigos e aos colegas dos dois operários.

Fonte: Lancenet