Yahoo Esporte Interativo/Divulgação/ SantosFC – Meia ainda não teve seu contrato renovado. |
Após dar declarações pedindo valorização da diretoria do Santos, o meia Cícero teria cinco propostas de outros clubes da Série A para deixar a equipe praiana, afirma o jornal “Lance!”. Após ter supostamente recebido um reajuste e passado a ganhar R$ 350 mil a partir de agosto, o jogador teria afirmado à cúpula santista que deseja ficar no clube, mas estaria pedindo novo reajuste, agora para ter vencimentos na casa dos R$ 400 mil.
O empresário de Cícero, Eduardo Uram, levou ao Comitê de Gestão do Santos um aviso de que Flamengo, Corinthians, Grêmio, Internacional e um dos grandes de Minas Gerais apresentaram propostas para a contratação do meia, mas a ideia de Uram é negociar 50% dos direitos econômicos de Cícero com o Santos. Atualmente, o jogador está vinculado ao Tombense-MG.
A publicação noticiou que o camisa 8 alvinegro negou ter recebido aumento em agosto. “Em nenhum momento quis pressionar a diretoria dizendo que meu ano foi bom, e eu quero isso e aquilo. Nem eu e nem o Santos quisemos conversar no momento (agosto) porque eu estava feliz”.
A diretoria do clube praiano não aceita os valores pedidos por Uram, mas segue procurando alternativas para manter Cícero na Vila Belmiro, uma vez que, na visão do clube, ele é essencial para o elenco na próxima temporada. O contrato do jogador com o clube é válido até o final de 2014.
Fonte: Esporte Interativo