Walter diz que encara trânsito de SP pelo Corinthians e ‘cala críticos’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Walter disse que o Corinthians é o maior do Brasil sem dúvidas.

O atacante Walter, do Goiás, foi premiado nesta segunda-feira, em São Paulo, com o Troféu Bola de Prata como um dos melhores atacantes do Brasileirão de 2013, ao lado de Hernane, do Flamengo. Após receber o prêmio, o jogador falou sobre a polêmica em que se envolveu ao dizer que não viria para o Corinthians por conta do trânsito de São Paulo. O jogador disse que não foi bem interpretado e reafirmou o desejo de jogar o time que será treinado por Mano Menezes em 2014.

‘Não, vocês entenderam errado. Eu falei: ‘quem não fala que o trânsito de São Paulo é ruim?’ Todo mundo fala que é bravo. Não falei que para mim é ruim, falei o que todo mundo fala sobre o trânsito de São Paulo. Corinthians é time grande, assim como São Paulo e Palmeiras, mas muita gente me entendeu errado’, disse o jogador, que reforçou o desejo de jogar em São Paulo e no Corinthians: ‘Viria, para o Corinthians mais ainda’, disse Walter, em evento na zona oeste da capital paulista.

Acima do peso, Walter conviveu com brincadeiras durante o ano, mas acabou o Brasileirão como um dos melhores atacantes do campeonato. Ainda no evento, após receber o prêmio, o jogador do Goiás afirmou que calou os críticos e aqueles que acharam que ele seria uma ‘piada’.

‘Muita gente achava que eu seria a piada do Brasileiro, agora estou aqui ganhando o Bola de Prata. Muita gente fala coisas que machucam, eu também tenho família, esposa, filha, e mostro que você pode dar a volta por cima’, afirmou.

Walter tem contrato com o Porto (POR) e estava emprestado ao Goiás. O jogador terá de se reapresentar em Portugal no dia 2 de janeiro, segundo o cronograma do clube que detém seus direitos econômicos. Ele, no entanto, tenta encontrar opções no mercado para jogar no Brasil em 2014.

Fonte: UOL