Início » Notícias do Corinthians » Corinthians empresta Nenê Bonilha e Matheuzinho para o Audax

Corinthians empresta Nenê Bonilha e Matheuzinho para o Audax

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Nenê Bonilha e Matheuzinho vão defender o Grêmio Osasco Audax em 2014 (Foto: Divulgação

O Corinthians emprestou dois jogadores para o Grêmio Osasco Audax – que disputará a primeira divisão do Campeonato Paulista pela primeira vez na história em 2014 – até o fim do estadual: o volante Nenê Bonilha e o meia Matheuzinho. Ambos não foram aproveitados no elenco alvinegro pelo técnico Tite no ano passado e voltaram a ser redirecionados no início desta temporada.

Contratado em 2011, Nenê Bonilha fez raríssimas aparições pelo Timão, nas quais não agradou. Atualmente com 21 anos, o jogador já havia passado pelo Audax no ano passado. Ele também foi emprestado para Catanduvense e Avaí, mas não se firmou em ambos.

Já Matheuzinho é uma promessa das categorias de base do Corinthians. Campeão da Copa São Paulo de Juniores com o clube do Parque São Jorge em 2012, o jogador treinou boa parte da última temporada no elenco profissional, mas foi mais utilizado pelo sub-20. A intenção é que o atleta adquira mais experiência no Audax, que estreia no estadual contra o Paulista de Jundiaí, no próximo sábado.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Fonte: Globo Esporte

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”