Início » Notícias do Corinthians » Forte chuva de granizo encerra treino do Corinthians antes da hora

Forte chuva de granizo encerra treino do Corinthians antes da hora

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Campo do CT Joaquim Grava coberto de pedras de granizo (Foto: Gabriel Carneiro)

Uma forte chuva, acompanhada de muito vento e uma quantidade impressionante de pedras de granizo encerrou antecipadamente o treino físico do Corinthians, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava . O preparador físico Eduardo Silva, o Dudu, comandava uma atividade exigente de corrida com todo o grupo. Mas, a partir das 17h30, a chuva anunciada pelas nuvens negras começou a desabar na Zona Leste de São Paulo.

A única ausência do treinamento foi o atacante Emerson Sheik, que faltou ao primeiro dia de pré-temporada por conta do falecimento de sua ex-sogra e trabalhou na manhã desta sexta-feira, quando o restante do elenco teve folga. Sheik fez de manhã a corrida que os companheiros fizeram à tarde, e trabalhou na academia no segundo período.

Os outros jogadores foram divididos em grupos de cinco e corriam em linha reta, de um extremo do gramado a outro, competindo entre si. Alexandre Pato e Ralf foram os destaques positivos da atividade, mostrando bom preparo físico no quinto dia de pré-temporada. No entanto, jogadores como Vítor Júnior e Guerrero deixaram a desejar e ficaram para trás em relação aos companheiros.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O zagueiro Cléber e o lateral Diego Macedo já gritavam, brincando, para Dudu encerrar a atividade de uma hora de duração, mas o preparador não dava mostras de que queria encerrar os trabalhos. Isso até as pedras de granizo começaram a cair do céu e atrapalharem o desenvolvimento da atividade. O meia Douglas e alguns profissionais da comissão técnica ainda ficaram parados na coberta, esperando a chuva diminuir. Em vão. Tiveram que correr debaixo de forte temporal.

Fonte: Lancenet

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”