Início » Notícias do Corinthians » Sozinho, Emerson faz treino extra para compensar falta no Corinthians

Sozinho, Emerson faz treino extra para compensar falta no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Sheik trabalhou dobrado nesta sexta-feira para compensar falta (Foto: Rodrigo Faber )

O atacante Emerson Sheik teve trabalho dobrado nesta sexta-feira para compensar a falta à reapresentação do elenco do Corinthians, segunda-feira passada. Enquanto todos os jogadores descansaram pela manhã, Emerson fez um trabalho físico específico que havia perdido no início da semana. Na ocasião, ele não compareceu ao CT Joaquim Grava por causa da morte de um parente próximo no Rio de Janeiro.

Na tarde desta sexta, Emerson também não treinou com os companheiros, dando continuidade a um trabalho específico com os preparadores físicos. A partir de sábado, o atacante deve ser integrado ao restante do elenco – já no mesmo estágio de preparação.

Sheik se reapresentou na terça-feira, um dia depois do previsto, para testes biomecânicos e isocinéticos. Durante a bateria, chegou a brincar com os jornalistas:

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

– Esse ano vocês vão pegar mais leve comigo, né?

Emerson tem contrato até julho de 2015 e está nos planos do técnico Mano Menezes para a temporada. Depois de ter sua saída cogitada no fim do ano passado, o atacante manifestou o desejo de permanecer e disputar Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”