| Casagrande deve ser um do ex-jogadores homenageados na Arena Corinthians |
Os torcedores do Corinthians que lamentavam a ausência de Casagrande na inauguração da arena em Itaquera, neste sábado, podem respirar aliviados. De acordo com Edu Gaspar, gerente do departamento de futebol profissional do clube, o ex-camisa 9 confirmou presença no evento-teste na manhã desta sexta-feira.
Em contato telefônico com a reportagem do LANCE!Net, o ex-volante, que também participará da festa, afirmou que o convite oficial a Casagrande foi feito por Joaquim Grava, consultor médico do clube, recentemente homenageado com o nome do Centro de Treinamento no Parque Ecológico.
O contato foi feito aos “49 do segundo tempo”, já o clube não tinha conseguido encontrar o ex-camisa 9, que atualmente trabalha como comentarista da TV Globo. Em contato com a reportagem do LANCE!Net, Wagninho, comandante do time de master do clube e um dos responsáveis pelo convite aos ex-jogadores, confirmou que até a noite de quinta-feira o contato não tinha sido realizado por ninguém do Corinthians.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal – Liguei para muita gente, liguei para ele também, mas não consegui falar. O Casagrande está sabendo do jogo, todos que acompanham as notícias estão sabendo do evento. Não vamos cometer injustiças de deixar alguém de fora. Quem jogou pelo clube, mesmo que não tenha dado o nome, vai poder entrar – afirmou Vagninho, que foi ajudado pelo ex-jogador Basílio na empreitada.
Fonte: Lancenet









