Conhecido por seu jeitão “avoado”, Romarinho aprontou de novo numa entrevista. Pouco antes de entrar em campo, no intervalo do jogo entre Corinthians e Bahia, na Arena de Itaquera, pela Copa do Brasil, o atacante foi questionado por um repórter da ESPN Brasil sobre qual seria sua função em campo. Num belo ato falho, Romarinho respondeu, mas trocando as bolas – chamou o técnico Mano Menezes de Tite, seu antecessor.
– O Tite mandou… ops, o professor Mano mandou eu jogar de costas para o gol…
O curioso é que esta não é a primeira vez que um jogador do Corinthians chama Mano de Tite. Na estreia do Timão na Arena de Itaquera, o volante Ralf também trocou os gaúchos e disse que “Tite” havia alertado sobre o nervosismo da partida, que terminou com a vitória do Figueirense por 1 a 0.
Romarinho, por sua vez, também já demonstrara certa dificuldade em entender as orientações de Mano. Também no jogo contra o Figueirense, comentou:
– Eu não vi bem o que ele pediu porque eu estava aquecendo e ele estava falando. Ele só pediu para eu entrar, ficar pelo meio e fazer o facão na hora que o Jadson pegar na bola. Só isso – afirmou.
Fonte: Globo Esporte