Cleber não quer ser poupado da partida do Corinthians contra o Bahia, na quarta-feira, em Salvador. É provável que os atletas mais desgastados sejam preservados para o clássico de domingo, contra o Santos, mas o baiano espera estar em campo na Fonte Nova.
‘Leva eu, Mano!’, sorriu o zagueiro, que já reservou a sua cota de ingressos para o confronto. ‘Estava em uma competição acirrada com o Petros, que também tem familiares por lá. Já dei camisa para todo o mundo, o pessoal vai fazer a maior zoeira lá.’
O Corinthians vai entrar na partida, que vale vaga na oitavas de final, com uma enorme vantagem. A equipe alvinegra venceu por 3 a 0 em Itaquera, motivo qual atletas como Jadson e Guerrero, com problemas musculares, provavelmente não vão viajar. Cleber, no que depender da própria vontade, vai.
‘Vai ser um jogo especial, né? Fico sempre muito feliz de ir à Bahia, jogar lá. Graças a Deus, estou no Corinthians hoje, é um orgulho para mim que meu pai e minha mãe me vejam jogar com esta camisa, vejam o filho realizando um sonho’, comentou o beque central.
A concorrência de Anderson Martins, que aguarda a sua oportunidade para estrear é mais um motivo para Cleber desejar entrar em campo, minimizando o espaço do reforço, mas ele jura que só pensa em jogar bem na frente da família. ‘Alguns são torcedores do Bahia, mas vão com a camisa do Corinthians .’
Fonte: Gazeta Esportiva