O resultado não foi o esperado, a atuação no primeiro tempo não agradou, mas a classificação veio e o Corinthians avançou à próxima fase da Copa do Brasil, mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Bahia, nesta quarta-feira, em Salvador. Ao final da partida, o volante Elias reconheceu que a equipe poderia render mais, porém, fez questão de “virar a chave” e já projetar o jogo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro (assista ao vídeo).
– Tem que entrar ligado. Vamos jogar fora de casa novamente, a gente sabe como é jogar na Vila Belmiro, temos algumas experiências lá, tanto vitória quanto derrota, e sabemos que tem que estar atento os noventa minutos. Acho que vai ser um jogo totalmente diferente do de hoje e a gente tem certeza que vai fazer um grande jogo, para tentar buscar a vitória lá dentro – disse Elias.
Entretanto, ainda sobre o jogo contra o Bahia, o volante corintiano fez questão de ressaltar a melhora do time na segunda etapa, após algumas mudanças promovidas pelo técnico Mano Menezes, afirmando, inclusive, que o resultado final poderia ter sido um empate.
– Sabemos que iniciamos o jogo muito mal, bem abaixo daquilo que a gente pode fazer e o Bahia surpreendeu a gente. O Mano tentou corrigir no segundo tempo, criamos algumas oportunidades, mas, infelizmente, não saiu o gol. Porém, devemos ter tranquilidade para que no futuro a gente não cometa o mesmo erro. A gente ficou chateado, porque o pessoal que entra, chega tentando fazer o melhor, estão treinando bem, estão merecendo as oportunidades, mas às vezes, acaba errando uma bola ou outra. Mas, no segundo tempo, a equipe jogou muito bem e acho que mereceu até o empate – analisou o jogador.
Fonte: Globo Esporte