Gil e Elias foram os corintianos convocados para a Seleção Brasileira. Os dois jogadores, por meio das redes sociais, comemoram a oportunidade oferecida por Dunga, que divulgou sua primeira lista na manhã desta terça-feira.
Com 105 partidas pelo Timão desde sua chegada no início do ano passado, o zagueiro, de 27 anos, falou do orgulho de vestir a Amarelinha.
– Já são quase dois anos no Corinthians, aprendi muito, me dedico nos treinos e jogos e agora é o reflexo desse trabalho. Agradeço a todos que estiverem na torcida e ao clube que me deu todo respaldo sempre – afirmou Gil.
– Quero buscar o meu espaço, respeitando todos os outros jogadores e sempre tentando evoluir. É um sonho realizado e prometo defender o Brasil como sempre defendi todos os clubes que atuei – finalizou o defensor.
O volante, por sua vez, afirmou não ter explicações para enaltecer a oportunidade de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.
Gil e Elias foram convocados por Dunga (crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians) |
– Estou muito feliz com essa convocação, não tenho palavras. Só posso agradecer a Deus, à minha família, que sempre me apoiou, e ao Corinthians, aos jogadores, à diretoria, à comissão técnica e aos torcedores, que me receberam muito bem – afirmou Elias.
Vale lembrar que os dois jogadores desfalcarão o Corinthians contra Bragantino (03/09), pela Copa do Brasil, além de Criciúma (07/09) e Atlético-MG (11/09), pelo Brasileirão. O uruguaio Nicolás Lodeiro é outro que deverá ser chamado e perder esses mesmos jogos.
Fonte: Lancenet